quinta-feira, 28 de abril de 2011

7 mêses


Que Real que nada, casamento do Ano será o meeuu!!!
Postando 3 dias atrasadas, mas faltando apenas 7 meses para dia 26/11. Aii.. e o frio na barriga que da, e o desespero de não dar tempo de arrumar e organizar tantas coisas.

Como disse a querida Ane do Blog http://anegraziemarcoaureliovaocasar.blogspot.com/, parece muito e pouquíssimo tempo ao mesmo tempo.
Mais vamos lá gente, correr atrás de tudo e tentar dar nó em pingo d'agua.. hehehe

Saindo um pouco do assunto dos sete meses, já fazem alguns dias que eu e o Marcelo (BB) estamos nos testes dos convites, nós mesmos que vamos confeccionar nossos convites ($economia$) pesquisando bastante e vendo diversos modelos, gostamos do estilo carteira e montamos alguns pra termos ideia: (vejam abaixo).


Esta semana me deu uns 5 minutos e resolvi testar outro modelo, que confesso tive inspiração ao entrar no Blog da Gábi http://casareassim.blogspot.com/ e ver o modelo do convite dela Marrom e Rosa, ficou lindo!!!
Aí corri pra minha mesa eu e o Marcelo e o resultado foi esse (abaixo), o que acharam??












O "BB" adorou também, e o escolhido ficou sendo esse modelo, só vamos acertar a fonte do texto e os detalhes.. Gábi, muito obrigada!! rs

Noivado

Oii... to correndo pra atualizar as novisss.. uma das, é que esse mês de Páscoa, dia 08/04 teve Noivado oficial... éééééé, eu e meu "BB" ficamos noivos ao pé da letra, com aliança dourada e tudo mais!!
Foi muito fofo, ele veio em casa ja tinhamos comprado as alianças e então ele pediu minha mão para minha mãe, embora ele disse que queria pedir todo o resto também!! hehehe.
Foi só pra formalizar mesmo, e não via a hora de colocar uma aliança dourada no dedo, to mega feliz!!!
Vou compartilhar com vocês minha alegria e mostrar nossas alianças...


Páscoa...

Olá meninas, andei um pouco sumida, mas também pudera, muitas encomendas na Páscoa, muita correria... agora que ta "sobrando" um tempinho pra voltar pro Blog.

Entregamos muitos ovos, foi um pouco cansativo pra mim e pro Marcelo... mas compensou o trabalho!!
Ai ao lado é uma das fotos de uma das nossas encomendas quando estavam prontinhas para serem entregues...
Pra quem gostou, e se interessou, ano que vem tem mais! ;)



domingo, 3 de abril de 2011

Meu Casamento - Meu vestido!!

Oi meninas, depois de uns dias sem postar.. estou voltando a ativa, e voltei com um post pra lá de especial... Vou contar sobre meu vestido!!
Pra iniciar vou contar um trecho da história do Vestido de Noiva.
Sem dúvida esse momento é único, mágico... quando nos damos conta que é tudo de verdade, e não faz parte de um sonho, ao mesmo tempo, nossa cabeça funde e fica a mil por hora!!!
Um vestido bonito aqui, outro lindo ali, um detalhe diferenciado... um brinde a mais, enfim, são diversas as lojas que nos tentam, embelezam, nos fascinam e nos deslumbram.

A Rua São Caetano na Luz famosa pelo título de
Rua das Noivas, tem diversas destas lojas, nelas você escolhe um modelo, experimenta e se emociona, chora... se sente no seu grande dia.
Além de experimentar o vestido, estas lojas pra nos deixar mais confusas ajeitam também o cabelo (improviso), ajeita o vestido, coloca uma marcha nupcial de fundo e em cima de um tablado agente fica se admirando e imaginando o noivo boquiaberto vendo aquela imagem deslumbrante, (o meu sem dúvida iria desabar me vende noiva!!)
São mil sentimentos, num só... e a cada vestido experimentado uma sensação diferente, mais quando nos deparamos com o modelo perfeito, aquele que será NOSSO, é incrível... só colocar no corpo e é paixão na certa!! Ai coisa piora um pouco...

Rodei a Rua das Noivas três vezes em busca do vestido perfeito, aliado ao orçamento perfeito (Claro!), e sai de lá sem muitas expectativas... lógico, tem vestidos lindos, e me simpatizei por alguns sim não posso mentir, mais ainda não era amor.
Mais num outro dia procurando vestido para ser madrinha de um grande amigo, acabei entrando na loja Passarela das Noivas... e foi lá o encontro mágico, quando coloquei ele no corpo, com véu, cora, luvas e a vendedora colocou a marcha nupcial de fundo, eu desabei em lágrimas o 3° vestido que estava experimentando já naquela loja, e aí o coração disparou, a boca tremeu e a lágrima desceu foi amor!!!!!!!

Ele é lindo, e embora esteja acima do peso me caiu muito bem.. elegante, moderno mais sem perder o estilo romântico...
Eu não vejo a hora da primeira prova mais essa só vai acontecer 16/11... até la fico na vontade de vesti-lo ele novamente!!
Pena que vocês só vão ver ele dia 26/11... posto quando estiver pronta para o altar!!!
Enquanto isso... vejam aqui algumas fotos de uns vestidos que lembram um pouco meu modelo, assim também serve de inspiração para as noivinhas que ainda estão em dúvida, não é meninas?


E vocês já tem vestido, o que sentiram na escolha e provas? Me conta?!