sábado, 26 de fevereiro de 2011

9 Mêses...

Hoje, é um daqueles dias em que você levanta e se pergunta: por que é mesmo que eu tenho que acordar?! Mil problemas na cabeça, TPM, cólicas e aqueles problemas que atormentam as mulheres todo santo mês enfim... Não acordei muito bem.
Problemas mil a partes...
Pra me distrair resolvi postar, mas fiquei meio descontente porque não consegui deixar meu blog do jeito que queria, então resolvi criar outro, ESSE!!
Ambos eram sobre o mesmo assunto: MEU CASAMENTO!
Que diga-se de passagem é o assunto que eu mais falo no momento, coitado do meu noivo!
Comecei a criar, montei uma imagem com nossas fotos (essa aí de cima) espero que tenham gostado, e comecei a escrever... quando percebi que hoje é dia 26, e completam 9 mêses certinhos para o meu casamento, não é o máximo?!
Vão ser 9 mêses de pura correria, eu sei, mas vou me distrair aqui e quem sabe diminuir minha ansiedade também, se isso for possível!!
Preparem-se, rs

Um comentário: