sábado, 5 de março de 2011

O Início...


Como toda história tem um início, claro que a nossa também teve... e confesso que foi bem engraçada, e tudo arquitetato pelo noivo, o Srº Marcelo.
Arquitetado digo porque ele pensou em me cercar, cantar... até me dobrar, e dobrou neh! Direitinho.. rs
Eu sempre durona... me fazia de difícil, tinha uma personalidade até meio máscula ao comparar com outras mulheres.
Nunca fui romântica, nem nunca fiquei sonhando com príncipes encantados, histórinhas românticas, nunca gostei muito de flores, rosas vermelhas? nem pensar! Apelidinhos carinhosos, enfim... nada!!!!
Lá no Departamento que trabalho entrou um Técnico novo, que gerou um certo comentário com todos os demais porque esse "novo técnico" tinha sido Militar, ouvi uns murmúrios que ele tinha cara de "Nerd".
Que pena, concorrendo a mesma vaga estavam também um amigão meu e também um primo, mas paciência... falaram que o tal "técnico nerd, manjava muito" de informática.
Os dias se passaram e o vi poucas vezes, cara de bravo, alto, aparentemente 1,90 de altura, forte, gordinho... cara de sério.
Passaram-se mêses e comecei a conversar mais com o tal técnico, e sabe, até que ele era divertido... e não era nerd, fazia piadinhas, conversava bastante, e como gostava de conversar... hehehe
Ele sempre contando umas histórinhas que eu mesma me perguntava "ou esse cara é muito bom, ou ele se acha demais''. Uma piadinha aqui, uma piadinha ali... o tal técnico que atendia pelo nome de Marcelo começou com algumas brincadeirinhas, que sinceramente achava que era só brincadeiras, mas na verdade o danadinho estava era me cantando.
O tempo foi passando, a amizade aumentando acabei me apegando a toda sua gentileza, de me dar caronas, ser atencioso, gentil, prestativo... enfim, despertou minha curiosidade e vontade de estar perto, até que uma noite pelo msn ele me disse que estava apaixonado por mim há algum tempo já, mas que eu não percebia. A partir dai me deixei levar, nos encontramos, conheci suas filhas... e desde então estamos juntos a 9 meses, e vamos nos casar dia 26/11/2011.
Ter deixado me levar, ter me deixado ser conquistada, e me entregado foi a melhor coisa que já fiz... amo o Marcelo com toda minha força e não consigo viver longe dele nenhum segundo se quer!!
Hoje gosto de flores, choro que nem toda mulher e as vezes até me da umas TOM (q nunca tive), nunca me senti tão mulher.. ehheeh.
Mais eu to adorando tudo isso!!!!

3 comentários:

  1. Me apaixonar por você, foi a grande realização da minha vida, porque finalmente encontrei a mulher que sempre sonhei, você é companheira, amiga, irmã, filha, mãe, namorada, amante, esposa e uma pessoal incrível, isso faz eu ter orgulho da escolha que eu fiz, estar ao seu lado ate o fim dos meus dias é tudo que eu mais quero. E hoje é um dia especial, porque foi o dia que soube que você seria meu grande amor parabéns para nos, 9 meses que vivo meu sonho por ter você comigo.

    Eu te amo demais e estou louco para casar com você!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha só.. descobri uma coisinha parecida entre nós... tb nunca fuid e muitos romantismos, flores e coisas assim e menos ainda eu pensava em casar... mas hoje tudo isso mudou!!! Namoro a 8 anos e a cada dia tem sido mais especial estarmos juntos...
    Parabéns ao casal!!!

    ResponderExcluir
  3. uAUAUA BELA HISTÓRIA. NUNCA FUI ROMANTICA... MAS DEPOIS QUE CONHEI MEU NOIVO MUDEI MUITO...

    ResponderExcluir