quinta-feira, 28 de abril de 2011

7 mêses


Que Real que nada, casamento do Ano será o meeuu!!!
Postando 3 dias atrasadas, mas faltando apenas 7 meses para dia 26/11. Aii.. e o frio na barriga que da, e o desespero de não dar tempo de arrumar e organizar tantas coisas.

Como disse a querida Ane do Blog http://anegraziemarcoaureliovaocasar.blogspot.com/, parece muito e pouquíssimo tempo ao mesmo tempo.
Mais vamos lá gente, correr atrás de tudo e tentar dar nó em pingo d'agua.. hehehe

Saindo um pouco do assunto dos sete meses, já fazem alguns dias que eu e o Marcelo (BB) estamos nos testes dos convites, nós mesmos que vamos confeccionar nossos convites ($economia$) pesquisando bastante e vendo diversos modelos, gostamos do estilo carteira e montamos alguns pra termos ideia: (vejam abaixo).


Esta semana me deu uns 5 minutos e resolvi testar outro modelo, que confesso tive inspiração ao entrar no Blog da Gábi http://casareassim.blogspot.com/ e ver o modelo do convite dela Marrom e Rosa, ficou lindo!!!
Aí corri pra minha mesa eu e o Marcelo e o resultado foi esse (abaixo), o que acharam??












O "BB" adorou também, e o escolhido ficou sendo esse modelo, só vamos acertar a fonte do texto e os detalhes.. Gábi, muito obrigada!! rs

2 comentários:

  1. Ai que linda! Como é bom inpirar noivinhas com o meu blog, adorei!!
    AHh... só uma errata..rs..esse é o modelo do convite da minha irmã (confesso que da maneira que eu escrevi entende-se que é meu rs)...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi me chamo Daniela Martins, acho q estamos no mesmo dilema, porém tenho uma vantagem, meu casamento esta marcado somente p Maio/2012. Mas enfim, estou com as mesmas dificuldades. Sabe o q eu gostaria de um contato seu pode ser por e-mail mesmo, referente a locação no Clube da Aclimação/não tem site/o contato responsavel somente no final do mês de maio, gostaria de saber se tem algum contato p eu fazer.
    Meus contatos (da.niela1976@bol.com.br - brigada.
    Mas independente disso, vai dar tudo certo, tenha fé em Deus.
    Abraços.

    ResponderExcluir