quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu Casamento - Saldo de Julho


Olá noivinhas blogueiras, não as abandonei não!!
É que o último mês foi correria total, ainda esta sendo... mais preciso arranjar um tempinho pra postar as novidades pra vocês e mostrar as fotinhos que estou doida pra compartilhar com todas.
O mês de Julho foi repleto de novidades, começamos a entregar os convites (que estou devendo a foto, eu sei!!)
Bom, logo na sequência comprei finalmente meu sapato, ja havia me encantado por ele a tempos na vitrine mais como tem uma saída grande dele na loja, tive que aguardar chegar mais no estoque para comprá-lo, até que chegou e eu levei o penúltimo par.
Imagina se não tivesse comprado?! Eles só iriam receber mais daqui a 2 mêses!!! Mais graças a Deus, comprei e ai ta ele, meu lindo sapatinho bordado de branco e prata pra vocês verem...



O que acharam??
Seguindo as novidades, essa sem dúvidas é a melhor de todas elas, achamos um Apartamento pra locar!! EEEEEEBBAAAAAAAAAA!!!!! E o melhor: locamos!!
Simplesmente MARAVILHOSO nosso apê, lugar legal, um parque próximo, pracinha... estamos super felizes, vou postar a foto da entrada pra vocês terem só uma idéia, porque fotos detalhadas só depois da pintura e arrumação que estamos começando a fazer.

Lar Doce Lar...

A outra novi, não menos importante que aconteceu, mais ja nessa semana foi que ganhamos nosso 1º presente das listas!!!! Aii que felicidade, e o melhor que foi de uma noivíssima querida a Ane do Blog: E com a "estória" dos golfinhos. Ane... já agradeci mais agradeço de novo, ficamos muito felizes com o mimo e como carinho, iremos usar muito tenha certeza!! Olha ai o presente:

Meninas, por enquanto é só.. vou correr pro apê que meu bebe ta me esperando.. rsrs
Bjs e boa noite a todas!!

Um comentário:

  1. Oi, Nessa.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Adorei seu sapato, muito lindo, menina ... parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir