terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu Casamento - 33 dias, e sem tempo!!!!

Oii meninas, muita saudade de postar aqui... mais últimamente minha vida esta muito corrida, preparativos do casório o apto, affe... mil coisas.
Mais, vou tentar não abandonar mais o blog por tanto tempo..hehehe
Bom , atualizando o balanço deste longo período, desde o último post muitas coisas aconteceram: ganhamos mais presentes, fui mandada embora do serviço e arranjei outro, o Marcelo também foi mandado embora... complicado ne?! Mas, td passa e só uma fase de mudanças.
Lá no apto estamos a todo vapor, recebendo os presentes que chegam e ajeitando nosso cantinho, ja ganhamos: Fogão dos meus queridos Tios e PRIMA DÉIA E SEU FILHO FELIPE (rsss), Rack dos Padrinhos e amigos Alison e Luciana, máquina de lavar da sogrinha... Conjunto de panelas Inox da amiga e madrinha Vanessa, Tv de 32' do padrinho Robson, Aparelho de Jantar mega estiloso da Cunhadinha e diversos presentinhos do pessoal do antigo emprego da Mamis, torradeira, grill, batedeira... o nosso muuito obrigado a todos que nos presentearam!!!
Continuando... Setembro foi nosso Chá Bar, muito divertido e animado, demos muitas risadas e ganhamos bastante coisinhas pra casa, como não sabíamos que tipo de brincadeiras fazer, só abriamos e adivinhávamos quem deu e o que era rss, vejam algumas fotos...


Saindo do Chá Bar, e voltando aos preparativos para o grande dia, finalmente depois de muita procura e reflexão hehehee... fechei meu pacote de dia da noiva, contratei o Espaço Tamis na ZL muito aconchegante o local, os preços são bem em conta e o espaço é liiindo e a Olda atendente de lá é uma graça!!! Repara só na entrada...


Outros detalhes para o grande dia tbm já estão prontos, q é o caso dos "Lenços de Alegria", que modéstia parte ficaram ótimos EU QUE FIZ!!! rssss Prometo que vou fotográfa-los e volto mostrando os lenços e da documentação e curso de noivos... vou continuar atualizando esse cantinho e agora na reta final.

"A querida amiga de blog Ane que se casa no sábado dia 29/10 que essa semana seja a melhor de todas, a mais tranquila (rss) aproveite ao máximos os momentos e muita calma e tranquilidade nessa hora p vc!!!! "

Uma ótima semana a todas e em especial pra quem dia 29/10 sobe ao altar!

5 comentários:

  1. ufa, quanta coisa para um post só!!!
    Boa sorte com td
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa.
    Quanta coisa, hein?! Parabéns!!!
    Como é bom ganhar presentes, né?! É maravilhoso.

    Valeu pelos votos ... adorei!!! Essa semana também está corridinha, nem tanto pelos preparativos, que graças a Deus, já estão tudo em ordem; mas pelo trabalho, tenho que deixar tudo em ordem para as minhas férias... oba!!! rsss

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Conheci seu blog e to te seguindo!!!! =DD Parabens pelo casorioo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi flor, precisa sim de autorização, no parque pode fazer tranquilo, ja na pinacoteca precisa mas eu nem fui atras, na estação precisa tbm, mas eh tranquilo de conseguir!

    ResponderExcluir