sábado, 26 de novembro de 2011

Meu Casamento - Hoje!!!!!!!!!!!!!!


Bom dia meninas... finalmente chegou meu Big Day, estou aqui bem ansiosa e com medo de que alguma coisa saia errado...
Ontem o dia por aqui foi muuuuito corrido, e estressante tbm viu, tivemos mil empecilhos ao longo do dia. O dia começou cedo as 08:00 quando fui fazer as unhas, as 10:00 sombrancelha depois voltei p casa pra correr com as ultimas coisas, terminar lembrancinha das mães, kit toillet etc... organizei td em sacolas, etiquetei td direirinho pro noivo levar pro buffet. Ufaa.. desde as 07:00 terminamos td somente as 17:00, com direito a batida e delegacia no percurso e ja no rodízio do carro, resultado: Logo mais vem a multa!! No final da tarde o noivo foi buscar as roupas tbm, vestido das damas, roupa dos pajens, noivo, e a do meu pai.... surpresa: a loja entregou por engano pra outra pessoa!!!! Acreditam nisso??

Bom... depois mais pepinos pq se não, não tem graça... ne?! Logo mais a noite, a EX do Marcelo brigou, bateu o pé e levou as meninas embora, ou seja, não tem mais Daminha, sacanagem ne... enfim, problemas a parte vamos nos casar do msm jeito!!!!
Ontem a noite fui levar meus primos que vieram de Aracajú no apartamento para conhecerem, meus tios Edna e Antônio e os primos Déia e Lipe que estavam devendo a visita tbm vieram, mostrei a parte dos presentes que estão la tds empilhados, e o apto arrumadinho... todos gostaram muito!!
Hoje o dia começou cedo, me revirei um pouco na cama e logo me levantei, o Marcelo que esta correndo desde ontem coitado ja levou as coisas pro buffet logo cedo, td entregue... agora ele vai tratar de descansar e se arrumar pra me esperar mais tarde lindo e cheiroso no altar!!
Daqui a pouco meu pai deve estar por aqui, pra tomar café comigo... as 12:oo entro no salão pro dia da noiva, e lá nas salas não tem WI-FI... então quando for sair venho aqui dar tchau p vcs e desejar sorte!!!! Dany, Van... preparem-se e boa sorte pra nós meninas!!!
Abaixo minhas coisinhas ja arrumadas e separadas pra levar pro salão...



Bjs a tds...

Um comentário:

  1. uhuhuhuhuuuuu
    chegou o seu grande dia
    aproveita bastante
    curta cada momento
    e boa sorte
    felicidades, sempre

    beijos

    ResponderExcluir