terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu Grande Dia - Relato 1


Olá meninas... desculpem minha ausência, mais vida de casada, e mãe não é fácil...rss. Estou em falta mesmo como Blog, e de contar tudinho do meu grande dia pra vocês, mais espero que entendam... quando penso em postar... meus olhos fecham e não me deixam!!! kkkk
Bom, brincadeiras a parte a vida de casada esta maravilhosa e estou muito feliz com minha família... e como havia prometido a um bom tempo já irei começar meus relatos...

25/11 Noite -Alguns vizinhos e amigos meus e do meu irmão de infância estavam na porta de casa me cumprimentando e já no "esquenta" pro meu casório, meu primo querido e padrinho do Marcelo, o Brunno foi até em casa levar meu presente de casamento em nome da família dele... um lindo aparelho de jantar!

Seguindo, antes de dormir pra relaxar tomei umas 2 latinhas de cerveja com meus primos de Aracajú que estavam na casa da minhã mãe hospedados, e vieram pra São Paulo só por causa do casamento, depois fui me deitar pra descansar e ver se a ansiedade ia embora..hehheeh.
Falei com meu bebê antes de dormir, e nos demos ocnta que tudo estava tão perto... fui dormir feliz e emocionada.

26/11 - A manhã foi curta... pois me levantei somente as 10:30, meu pai foi em casa pra tomarmos café da manhã juntos... estava a vontade fui tomar café ainda de pijama mesmo, rimos, comemos... e fui tomar um banho, fiquei ali alguns bons minutos... de banho tomado agora era só juntar as coisas que ia levar para o salão, deixei um post programado já e quem postou depois foi meu filho mais velho o Gustavo.
12:30 foi a hora que meu irmão me levou para o Dia da Noiva, indo pra lá passei na minha futura casa e peguei uma cervejinha (que ja abastecia minha geladeira), pra dar uma relaxada...rsss.
Segue algumas fotinhos...


Abs e bjs a todas, amanhã posto a continuação do dia da noiva...

3 comentários:

  1. Ei flor
    conta tuuudo pra gente!

    Ah! o Blog mudou, siga www.paposdaani.blogspot.com

    beijos
    Ani

    ResponderExcluir