terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu Grade Dia - Relato 5

Depois de um loongo tempo, volto pra terminar meus relatos e dar mais atenção ao meu companheiro desses anos, meu querido blog, atenção a todas as blogueiras que compartilhei muitas emoções e preocupações tbm!!

Bom, continuando o 5°relato é pra contar da festa... e diga-se de passagem "Que Festa", foi ótima... todas as pessoas saíram falando super bem da comida, da animação da preparação.. enfim de tudo mesmo!! Obrigada aos meus parentes de Aracaju/SE e Monsenhor Paulo/MG que vieram especialmente pra nos prestigiar nessa data tão especial. 
Coloquei a mão na massa para realizar algumas vontades em relação a festa. Como queria lembrancinhas para as mães, pais e padrinhos e estavam já no limite do orçamento, tive q colocar a criatividade em ação... para as Madrinhas, comprei caixinhas de acrílico decorei todas com fita das cores da decoração, com mini terço e coloquei um bem casado em cada, mais tarde estas caixinhas poderiam servir de porta bijoux, para as Mães tbm foram caixinhas porém estas eram de papel Kraft com pingentes. Para os Pais e Padrinhos comprei mini licor embalei com papel crepom, celofane e decorei tds tbm com fitas e laços tbm, todos com tags que eu mesma fiz! Os bem casados que eram as lembrancinhas dos convidados, coloquei mini terços em todos, além da embalagem comum. Na foto, tbm as lágrimas de alegria que distribuíram para as madrinhas e mães na Igreja.

O trabalho final foi esse:

                                                                                          Foto By Thais Wetzel



Continuando: Outra vontade foi fazer o canto das fotos... aluguei com a decoradora SM Flores e Festas, um aparador de vidro para colocar na entrada, pedi a ela que decorasse com luz e ficus, e nele coloquei alguns porta retratos que comprei com as fotos da e-session, de infância e outras mais, adorei o resultado, vejam a foto e espero que gostem tbm:



 

A mesa do Bolo:





E a dos Bem Casados...



Nossa entrada no salão, com direito a chuvas de coraçõezinhos de papel laminado...



E finalmente as fotos na mesa, nessa parte acho que devido a emoção e correria do dia e dia anterior, passei mto mal... em algumas fotos estou com uma cara estranha..hehhee, algumas fotos acabei nem tirando infelizmente, mas realmente passei muito mal, mais aos trancos e barrancos tirei as fotos, confiram algumas:






Meus Padrinhos: Fábio (irmão) e Ildete (prima)


Padrinhos do Marcelo: Robson (amigo) e Vanessa "Loira" (amiga)


Meus Padrinhos: Rafael e Thais Wetzel (Grande amiga e seu maridão)

D. Cida minha sogra querida... e meu primo Brunno


Padrinhos do Marcelo: Grandes amigos, Wiliam e sua mãe Ivete


Meus amados e queridos pais... Vicente e Edivalda


Meus amados Tios, Prima, Primos...

Aí encerram as fotos na mesa... no próximo post, conto pra vocês o restante da festa e publico as fotos tbm!!

Feliz dia dos Namorados a tds!!!
bjss... Nessa








Nenhum comentário:

Postar um comentário