sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu Casamento - 9 mêses

Bom, com 9 mêses faltando para o grande dia, já temos bastante coisa acertada: Buffet,salão,igreja... mais já temos outras coisas encaminhadas como: DJ e iluminação, decoração...
Neste mês também pude conhecer as famosas rodadas de descontos para noivas, onde o fornecedor expõe seu produto com um desconto tentador e estipula um número de noivas pra meta, alcançando aquela meta as noivinhas fecham negócio por aquele preço, e o fornecedor fica muito feliz!! rs

Ainda restam 270 dias e já estou começando a ficar louca, aliás, acho que a loucura esta presente em 80% das mulheres, e em 98% das noivas, os 2% somam as "indecisas".. heheee.
Tudo é uma grande e imensa INDECISÃO: convites, lembrancinhas... e hoje em dia existem mais novidades como: sapatinho de chaveirinho, mini gravatinha (não se corta mais a gravata!!), lembrança de havaiana personalizada, tudo muito chic e moderno.
Queria dar bem casados, mas ao mesmo tempo que acho legal, cai no clichê... o custo benefício também não é dos melhores, agora estou pensando nas amêndoas, tem um significado bacana (não que o bem casado não tenha.) mas as amêndoas tem um custo benefício bem melhor, e aí pensei em dar os Bem casados só para madrinhas e padrinhos, como pensei também em dar só para madrinhas e alguma outra coisa para os padrinhos, perceberam que rolo??
Ainda não sentei por um tempo para mostrar as opções pro meu noivo e pensarmos juntos, mas sei que quando fizermos isso agente decide rss homem é muito prático para estas coisas.
Bom, mas enquanto isso eu fico com minha cabeça a mil, pensando nas lembrancinhas... rss
Amêndoa, bem casado.. ou outra alternativa????? (segue fotos abaixo)
Opinem por favooorr!!!

Amêndoas em caixinha de acrílico
Bem casados
Chinelinhos personalizados

Um comentário:

  1. Sou contra bem casados como lembraçinha, pois a pessoa se alimenta e acaba...Prefiro algo que fique, como a caixinhas da amendoas, ela fica, o chinelo é td (caro).
    Bjos

    ResponderExcluir