terça-feira, 28 de junho de 2011

Meu Casamento - Convites

Gente obrigada pelas mensagens de força e pelo carinho no post anterior, o Marcelo também gostou e nós agradecemos muitoo!!!

E conforme eu havia prometido voltei pra falar dos meus Convites, especialmente pra Carol.
Pq assim como você Carol, já perdi algumas noites pensando neste ítem da lista e com certeza mais noivinhas tbm...
Bom, depois de testes e mais testes, e muito mais testes de impressões, cores, fontes, papéis, fitas, lacinhos etc...
Comecei a optar por modelos mais simples e mais práticos, fui na Kalunga e comprei um pacote com convites prontos (envelope e cartão) e ambos metalizados, lindos não?!

Mais ou menos... a gramatura devia ser 80g (mas não vinha especificando) é bem parecido com a de um sulfite, resultado, ta encostado em casa. Quase chorei quando abri a embalagem... ai fazendo um tour em outra loja da Kalunga, achei envelopes maiores com gramatura 120 e Linho, comprei um pacote do branco e fui pra casa correndo fazer os testes!! hahahaha

E depois de alguns testes na impressora de casa, chegamos a um modelo mais clássico e muuuy amigo do bolso. Como o envelope e o convite são brancos, tive a idéia de forrar o envelope, achei uma imagem com arabescos na Internet e criei minha "Folha de scrapbook", forrei o envelope e usei o fundo dos arabescos para criar uma borda ao redor do convite, assim fica tudo padronizado!

O Pap de como forrar os envelopes eu peguei aqui. Quem cortou todos os forros foi o noivo, mestre na tesoura! Olha como ficou:


... e na frente do envelope também imprimimos nossas iniciais, mais quando estiver prontinhos eu mostro a foto final!!










Bjs a todas!

7 comentários:

  1. Muuuuuito legal!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog e estou seguindo.

    Beijooos
    Noivinha Brú

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa.
    Nossa que ideia maravilhosa forrar os envelopes, parabéns.
    Como lhe contei, nós compramos os envelopes na 25 de Março, eles são lilás, e só colocarei um laço para deixá-los diferentes.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Obrigado pela visita!
    Volte sempre taa?!
    Já tô seguindo tbm viuu?!


    Beijãão

    ResponderExcluir
  5. Oii .. obrigada pela visita !

    Bjocas

    Mari

    http://mar1an3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa, como demorei pra encontrar esse post! *vergonha*

    Ficou bem lindinho o envelope, parabéns!!! =D

    ResponderExcluir