segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saldo de Junho...

Olá Meninas... andei sumida, mas estou de volta.
Este mês de Junho foi bastante pesado, logo no começo do mês meu sogro teve uma piora no grau de linfoma e infelizmente veio a falecer antes mesmo do dia 10, tudo assim muito corrido, esse mês foi pra cuidar e dar mais atenção ao Marcelo, esperto ter cumprido e estar cumprindo meu papel de noiva, namorada e esposa apaixonada.

Os primeiros dias e meses são os mais difíceis e dolorosos, mais cercado de muito amor MEU e de todos que o amam, será mais fácil superar essa fase e forte e guerreiro como ele é vai aprender a se adaptar com a ausência (pois a saudades nunca acaba) e as lembranças boas o farão mais próximo de seu pai, amenizando assim a tristeza... por conta destes fatos demos uma pausa com os assuntos e tarefas do casamento.
Agora já no final desse mês de Junho, que estamos voltando as atividades... aos poucos ainda, mais já estamos adiantando algumas coisas que já estavam ficando atrasadas.

Em meio a algumas tristezas e perdas do mês, também tivemos momentos bons. No dia 05/06 mesmo sem comemorarmos muito, completamos 1 ano de namoro!!! (1 ano de namoro pois o noivado foi em abril/2011, rs).
Pois bem, um ano de muito amor, amizade, carinho... enfim, estou cada vez mais feliz ao lado do meu bebê.
Além do nosso aniversário de namoro, teve dia dos namorados que passei ao lado do meu amor o fds TODO, fui presenteada com uma linda cesta de chocolates e um lindo ursinho... além da presença da galerinha toda (nossos 5 filhos, rss) foi realmente muito especial, e mesmo com essa molecada toda junta namoramos muuito!!!! hehehe

Já nessa ultima semaninha decidimos FINALMENTE o modelo dos convites: cor, fontes etc...
mais isso será assunto para o próximo post junto com a foto que tirei do nosso envelope!!!
Por enquanto é só... e aguardem o próximo post

Ahhhh... gente mesmo um pouco ausente não deixei de acompanhar os posts de vcs, e os últimos casamentos... Parabéns pra Mari que agora é a "esposa do Di", felicidades mil pra vocês!!!

Beijos a todas e uma ótima semana pra nós...

5 comentários:

  1. Oláaaaa
    Sou nova aqui no blog e xeretando a net encontrei o seu blog e estou te seguindo ta?
    Poxa, meus sentimentos para você, seu noivo e toda a família.
    Muita força para todos!
    E que Deus abençoe essa nova etapa!
    Se quiser, me segue também, será um prazer fazer novas amizades viu!

    Gde beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que notícia triste
    espero que seu noivo esteja bem...

    Boa semana
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nessa, espero que consigam superar TUDO!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own flor, qe Deus console muito seu noivo e dê forças a vcs cada dia mais!
    Grande bjoo

    ResponderExcluir
  5. Muita força pro Marcelo e pra ti!

    =***
    [Ah, e quero ver os convites! Isso é uma coisinha que anda me tirando o sono!]

    ResponderExcluir