quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu Casamento - 6 meses

Olá meninas...
Nossa, nem acredito ... hoje, assim como a Van do "Nosso Casamento, Nosso Sonho" acordei pensando no calendário e quando me levantei fui ter certeza que hoje, era hoje! rs...

Aí a barriga deu uma apertadinha, suspirei fundo, os olhos encheram de lágrima e pensei comigo mesma: nossa... faltam apenas 6 meses pro meu casamentooo!!

É isso aí Van, me sinto exatamente como você, tantas coisas a fazer ainda que as vezes parece que não vai dar, ou não vamos dar conta.
Tantas emoções juntas, a saudade a ansiedade e a imensa felicidade se misturam.

Daqui a 6 meses estarei te dando boa sorte e pra todas as outras companheiras de data também!! Parabéns pelos nossos 6 meses noivinhas lindas!!!

=]

7 comentários:

  1. Oi, amiga.
    Vc também tem a impressão (assim como eu) de que os meses não tem mais 30 dias, tem menos?! rsss
    Como passa rápido, né?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, não sabia que vc e a Vanessa vão casar no mesmo dia, que legal heein?
    Vou enviar energia positiva para as duas!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Falta poucoooo!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga e xará, de data e de nome eheh
    Acho que essas emoções que estamos sentindo não tem como descrever né, é um nó na gargata de felicidade, e ao memso tempo po deixar a casa dos meus pais, sei lá é dificil demais!!!
    Mais é isso daqui 6 meses estaremos lindas, indo ao encontro dos nossos amores =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiii!!!!!

    passei para conhecer seu cantinho s2
    Respira que logo logo o dia chega s2

    ResponderExcluir
  6. Ainnn o meu falta 3 meseees #Medooo rs

    Adoro passar por aki...
    Tantas inspirações...

    www.ocasamentodostatus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Estou passando para deixar uma noticia muito boa, pq consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
    Se tiver interesse me avisa!
    Um beijo e otima semana!

    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

    ResponderExcluir