segunda-feira, 16 de maio de 2011

194 dias...

Olá meninas...

Ainda ontem estava triste pois ia demorar mais de um ano para meu casamento, mais de um ano pra ter todos os dias ao meu lado o homem que eu amo, meu bb, minha paixão. E hoje, só faltam 194 dias!!!
Sei que muita gente fala: Ah! Ainda tem mais de 6 meses. Mais nós noivas, sabemos que o tempo é pouco pra tantas coisas, tantos detalhes, tantas idéias.

Fora que tem horas que tem que dar um descanso pro noivo com o assunto "casamento" né... problemas no serviço, em casa, e ainda aguentar a noiva blá, blá,blá.... mas respiramos e vivemos pro Big Day, mas seremos compreensivas.
Acho que todas nós em algum momento passou, ou ainda vai passar por esta fase, podemos continuar vendo e orçando tudo, mais comentando menos né garotas, pobres noivos... hehee.

Chego aos 194 dias com mais certeza do que nunca que o Marcelo é o homem da minha vida, meu futuro marido, meu amor... e toda dor de cabeça ou estress causado pra ficar com ele valem a pena!! Todo $$ gasto com nosso casamento que será nosso grande momento, será muito bem gasto porque eu o amo demaaaiiis, hoje e sempre!!!

Chego aos 194 dias também, orçando e pesquisando muito mais que antes... (rsss) continuo sonhando e enventando coisas, mais isso é normal... nós todas esperamos desse dia o mais perfeito, o melhor, o mais bonito... eesperamos que tudo saia ao máximo como planejamos.
Então meninas, sonhem... sonhem muiiitooo mais corram atrás dos seus sonhos, se vocês batalharem e tiverem muuita disposição e criatividade da pra fazer um casamento digno de princesa mesmo que você tenha pouco $$$, é só querer... e tudo se adapta e se resolve.
Pesquise, comente, peça opiniões e nunca faça negócio logo na primeira conversa, lembre também que nem sempre valor esta junto com qualidade, quando os dois ítens casam.. boa sorte e vá em frente!!

Meu casamento é daqui 194 dias, quase 193... logo saio da casa dos 190, hihiiihih.
tenho certeza que o que puder fazer pra tudo sair do nosso jeito, eu farei, e nós dois seremos muito felizes ao lado dos nossos queridos filhos ( q hora posto foto aqui procês)
Meninas, o post hoje foi um desabafo.... rss
Adoro estar com vocês, e o blog me tira um pouco da ansiedade e da trsiteza ( quando ela bate) rss.

Bom final de segunda a todas, e força no véu pra semana que ta só começando...




3 comentários:

  1. E que venha nosso doce novembro =)
    Beijos amora linda

    ResponderExcluir
  2. oi querida... obg pela visita no meu blog, que bom que gostou, espero que volte sempre!
    Van... vc vai ver como esses, agora 192 dias vão voarrrrrrrrrrrr... dps que me faltavam 6 meses eu nem vi o tempo passar, logo, logo vai faltar 2, 1... aproveite cada minutinho, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa
    tudo bem?
    Vom aqui conhecer o seu blog.
    Parabéns pelo casamento e muita boa sorte em todos os preparativos nesta contagem regressiva..rss
    Estou te seguindo.
    beijos
    Marcela - Irmãs Criativas
    http://irmascriativas.blogspot.com

    ResponderExcluir