sábado, 14 de maio de 2011

Perguntinhas...

Oii meninas como prometi peguei o questionário da Van como ela sugeriu no Blog dela, e aqui estão minhas respostinhas, pra quem segue e/ou acompanha meu blog façam também que quero ler as respostas de vocês!!

Bom divertimento garotas...


Eu sou…
Amiga, companheira.. as vezes um pouco chata também né, extrovertida e carinhosa (eu acho! sou bb?).


Eu quero ser… pra sempre uma ótima mãe e esposa.

Na minha casa… vai ter muita criança, hasuahsahs. quero pessoas visitando sempre, quero muita alegria em casa.

Eu encano com… ciúmes, uma droga isso.

E acredito em… agora, acredito em "príncipe", antes só acreditava em amor de mãe.

Tenho medo de… medo de perder as pessoas que amo e de não ver meus filhos crescerem.

Acho graça em… quase tudo.

Choro com… no momento, com tudo e por tudo!!

Não vivo sem… Meus filhos e meu amor.

Tenho mania de… Internet.

Meus três melhores amigos são… Meu bb (lógico) meu melhor amigo e melhor tudo! rs, e também minhas primas Ildete e Andréa.

Eu tenho como heróis… Meus avós.

Meu sex symbol… Meu amor, claro...

O amor é... tudo!!!

Meu livro de cabeceira é… no momento nenhum... só o celular na cabeceira pra despertar pela manhã. Mais gosto muito de ler livros espíritas e de vampiros (heehe).

Meu vinil preferido é… Os da xuxa... ainda os tenho até hoje.

Meu sapato favorito é... Salto.

No meu armário não falta… bagunça.

Minha balada preferida… vai ser a do dia 26/11.

Minha luta é… pra dar uma vida decente para meus filhos, e ser feliz.

Meu maior fora foi… as vezes falar sem pensar.

Minha bola dentro… ser sincera e transparente.

As pessoas acham que… sou antipática e brava (porque quando não conheço alguém direto sou séria)

Mas eu juro… sou legal!!

O que eu mais ouço… Como andam os preparativos pro casamento? Ta chegando já !!

Rezo por/para… Tudo dar certo.

Meu ponto fraco… Ser meio desligada...

Meu grande charme… o Marcelo diz que é meu jeito

No chuveiro, eu canto… o que vier na cabeça, costumo treinar pro ídolos na hora do banho.

De madrugada, eu… to capotadíssima.

Meu meio de transporte é ... ônibus e metrô

Eu tenho ilusão de… ganhar na mega sena e pagar todo o casamento em "cash" e comprar toda a coleção de Outono/Iverno de pep toe da via marte!!

Se alguém disser que eu serei presidente… vou perguntar quanto é o salário.

Isso é um pouco de mim meninas, espero que tenham gostado!!
Bb, espero um comentário seu também... rs

2 comentários:

  1. Amor rsrsrsr depois desse questionário e das respostas que vc deu confesso foi sincera mesmo, tudo é verdade exceto em duas respostas: sex symbol que a resposta é: vin-diesel e quanto a outra pergunta não posso falar resposta verdadeira que so nossa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir