terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meu Casamento - 10 dias... aguenta coração!!!

Oi meninas, estou muuuito ausente do blog devido a tanta correria, nossa... todas que casaram disseram do estresse e correria dos dias que antecedem o casamento, mais não pensei que fosse tanto assim... juro!!
Estou a beira da loucura acreditem, ja tive piriri estes dias e precisei ir pro posto de saúde tomar um sorinho pra melhorar, ehhehe.

Bom, mesmo com tantas correrias essa é uma fase muito gostosa, esse final de semana fiquei no apto, recebemos a sogrinha que foi buscar algumas coisas que não vamos usar no apto, arrumei minha parte no guarda roupa guardei umas coisas que levei ja, enfim... 1000 coisas.
HOJE foi minha primeira prova do vestido... estava muito ansiosa por ela, mais estava prestando atenção em tantos detalhes, que até que foi tranquilo, ficou lindo e muito chic com meu sapato... levei brincos e arranjos tbm.
Ah, minhas lágrimas de alegria foi outro ítem que faltou eu mostrar a fotinho pra vocês, e foi eu mesma quem fiz... então lá vai uma fotinho:


Agora estou saindo do serviço e indo pro salão para a prova de penteado... aiai, quanta emoção as vezes acho que foi enfartar, sabia?! hahaha

No próximo post mostro pra vocês o final dos convites como ficaram, pois terminamos as entregas nessa semana como a Dani nos atrasamos bem nesse quesito tbm... Vou mostrar tbm minhas daminhas e enteadas como ficaram lindas na prova do vestido!!

Bjs a todas vocês e força no véu para as companheiras do dia 26/11!!!



Um comentário:

  1. Que graça!

    Falta pouco xuxuuu!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir