quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu Casamento - Decoração



Bom finalmente eis que chegamos ao fim a saga da decoração do Salão.. viivaaa!!!
Depois de correr muito atrás de decoradora, receber orçamentos exorbitantes, outros maravilhosos porém de qualidade pra lá de duvidosas... achei o fornecedor certo!!
Gente quem tem contato, tem blog, e Internet... realmente tem tudo não é?! Achei a salvação dos meus problemas aqui mesmo lendo o blog de uma noivinha (que não me lembro quem é!!) peguei o contato do fornecedor que a noivinha contratou para decoração e Buque e fui atrás tbm... no post lembro que ela elogiava a dona "Sandra" realmente, pessoa incrível e que nos passa qualidade só na conversa e atenção, adorei.
Fomos no sábado no salão eu e meu "bb" encontrar com ela, pra ela ver direito o espaço pessoalmente e ela me passar um orçamento correto, foi tufo maravilhoso... Adoramos as idéias que ela deu na decoração externa para economizarmos um pouco, na idéia da porta de entrada do salão.. simplesmente adoramos TUDO!!
Quando fechou o orçamento então, amaamooss... custo e benefício mais que aliados com certeza, de quebra ela me da o buque como cortesia.
Mega fechado né, nem tem o que questionar!!!
Então noivinhas, fica ai a dica o nome do meu fornecedor é smfloresefestas quem cuida de tudo é a Sandra 11 9721-1226.

Agora estamos atrás de foto e filmagem, quero aliar custo e benefício de novo, isso se por possível né?!
E aí meninas, alguma indicaçãaooo???

Bjkss..

3 comentários:

  1. Muito bom quando encontramos profissionais que são ótimos e com preços que cabem no orçamento né... parabéns pelo item fechado flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida.
    Que ótimo que conseguiu fechar este item, nós ainda estamos "quebrando a cabeça" (rsss) com o valor da decoração do buffet... espero que consigamos fechar este mês.
    Então, foto e filmagem eu fechei com A.ArtVisual, a filha de uma colega aqui do meu serviço trabalha lá, fui conhecer e gostamos muito do trabalho deles.
    http://www.aartvisual.com.br/principal.php
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa.
    Fico muito feliz...
    Então, fui sim conhecer a suite de núpcias lá do Mercure. Confesso que me surpreendi, pois esperava um simples quarto de hotel.
    Mas a suíte é grande, tem até uma mini-cozinha no apto com micro-ondas e pia (achei bem interessante).
    O único item que achei que ficou a desejar foi a falta de uma banheira na suíte, pois só tem o chuveiro; mas pensando no financeiro (rssss) resolvi abri mão desse mimo.
    O hotel ainda dispõe de sauna, sala de ginastica e piscina ... claro, se sobrar "pique" para aproveitar tudo isso, né?!
    Se tiver um tempinho, dê um pulinho lá pra conhecer, tenha certeza que irá gostar. Pena que no dia que fui não levei a máquina para fotografar... rsss
    Depois me conte...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir